quinta-feira, 21 de junho de 2012

DO QUE AS MULHERES GOSTAM...

 
   Realmente férias é um momento que nos deixa de cabeça vazia e com vontade de fazer coisas que estamos sem fazer já a algum tempo. Por conta disso, cá estou eu, meninos e meninas para despejar minhas bobagens novamente!
  O assunto dessa vez é pertinente! E claramente houve uma inspiração que foi a seguinte:
   Estava eu essa semana fazendo compras de alguns produtos para casa e fiquei esperando no estabelecimento para ser atendida enquanto folheava um jornal sobre o balcão e escutei a conversa da atendente ao telefone, (vale lembrar que não tinha como não escutar, pois eu estava do lado dela) que reclamava para uma floricultura que havia recebido flores murchas, era um dia posterior ao dia dos namorados. Quando ela desligou, fez um breve comentário comigo e com os outros que estavam presentes, que não era necessário o namorado ter mandado flores, principalmente um buquê de R$  100,00 no caso (ela frisou bem o valor) e que flores murcham mesmo! Melhor seria um kit da Natura de perfumes e cremes... Claro que saí dali pensando nas mulheres modernas de hoje. Caramba, homens! Vocês precisam conhecer as mulheres! Vamos por partes:
  É claro que a desfeita da moça em relação ao buquê foi desnecessária. Flores são muito bem vindas! Lembro-me de um buquê que ganhei assim, do nada, do meu ex namorado e eu namorava as flores todos os dias, quando chegava do trabalho. Lia e relia o cartão. Mas realmente flores murcham... Eu sou que nem Emília do Sitio do Pica-pau Amarelo, gosto de ter o que guardar, para depois relembrar. Eu sou saudosista!
  Mas voltando ao assunto de o que as mulheres realmente gostam, caros meninos, eu vos digo: Agradar uma mulher é muito fácil! Veja bem, ás vezes uma simples rosa em um dia comum, vale mais do que um buquê em uma data comemorativa, entendem a diferença? É o "dedicar-se", é o dizer "eu gosto de você" sem ter a obrigação e ser essa ou aquela data, sacaram?
   Posso não dizer em nome de todas, mas acredito que grande parte vai concordar. Bombons meus caros, nem pensar... Só pra mãe dela! Gostamos de carinho nos cabelos, de beijinhos roubados, de apertos frenéticos e cochichos ao pé do ouvido. Isso é mais que um presente! Acreditem! Isso é dizer: "Eu gosto de estar com você e gosto muito". Agora, materialmente falando, claro que cada uma tem seu gosto, e é aí que está a chave! Não saia pra comprar um presente e pense assim "Toda mulher gosta disso!" Pense que você não está com qualquer uma, você está com a SUA mulher, e esta tem gosto, desejos e preferências! Se ela gosta de Michel Teló, e daí?? Se ela gosta de amarelo com roxo?? Não precisa dar uma roupa dessa cor, claaaaro! Mas dê outra coisa que tem a ver com esse gosto! Seja criativo! Dê o que ninguém deu! E acredite, ás vezes ela vai gostar mais das palavras que estão no cartão do que o próprio presente!  Não entendeu nada?? Eu explico! Mulher é complicada mesmo! Mas é tão fácil lidar conosco... Eu juro!
   Uma dica importantíssima que TODOS deveriam saber é a seguinte: Ás vezes, quando estamos vendo TV, agarradinhos, ou deitadas com a cabeça no colo de vocês, veja bem: QUEREMOS VER TV AGARRADINHAS OU FICAR COM A CEBEÇA NO COLO DE VOCÊS!!! NÃO QUEREMOS FAZER SEXO ORAL OU ALGO DO GÊNERO! Vocês precisam diferenciar isso, pelo amor de Deus! Isso não significa que não gostamos de sexo oral ou que ver TV é melhor do que isso, NÃO!!!! Sabemos que sexo é uma delícia, mas ver TV agarradinhos também é! E naquele momento queremos isso e não outra coisa! Claro que pode acontecer de rolar, isso não é regra! Mas vocês SEMPRE acham que a regra é a seguinte: “Cheguei perto do seu pênis, quero ele agora!” Não meninos... não é bem assim! Leitura corporal é de suma importância! A nossa cara não estará de excitação, estará de preguiça, sono, atenção no filme, mas de tesão não. A de tesão é diferente, gente! A fisionomia é outra! As mãos e o corpo falam...
    E o elogio então, vindo do nada! Meu amigo, isso quebra a firma!! Você dizer do nada, em um dia qualquer: "Nossa, você está tão linda hoje!" Ow... na boa! Experimenta!! Você será capaz de conseguir no mínimo uns três desejos sexuais realizados... Sério!!
   "Uma mulher não quer ser classificada junto com outras, ela quer ser única, quer uma categoria única só pra ela. Cada mulher tem seus próprios gostos e vocês deveriam saber disso... E mesmo assim uma mulher não sabe bem o que quer ninguém sabe!  A vida é tão vasta, as oportunidades de experimentar coisas novas são muitas, todas vão dizer que gostam de coisas que já conhecem e que são seguras para elas. É como sorvete, mesmo com vários sabores, a gente sempre pede o mesmo na sorveteria, não arriscamos os novos a não ser que tenha uma boa propaganda e que nos chame atenção, depois disso para provarmos de novo o mesmo "novo" sabor, é preciso que ele cumpra o que a sua propaganda dizia...vocês não podem ser o velhos "sabores" das ideias da sua amada, mas seja o "novo" e ouse! Vocês teriam chances de surpreendermos sendo apenas vocês... Então faça-nos provar!"




Obs. Último parágrafo, de um autor desconhecido.