Pois bem, questiono-lhes agora se vocês tem o conhecimento real do que acontece quando um homem desmarca um encontro com uma mulher. A partir do exato momento em que a mulher recebe o anúncio de um encontro, ela aciona um botão vermelho interno que irá desencadear vários processos minúsculos e meticulosos que estão ao seu redor. Começando pelo cabelo, pele, roupa, sapato, maquiagem, depilação que abre uma ramificação ainda mais específica como as unhas dos pés e das mãos, passando pela cor do esmalte a hidratação e tintura dos cabelos. Todas essas coisas formam uma corrente sagrada, um círculo de energia , um ritual quase que indígena que o universo conspira, fazendo com que a aurora boreal, as placas tectônicas, as fases da lua e essa porra toda, tenha uma interferência efetiva nesse momento. Isso é sério.
Então imagine a seriedade desse momento, o valor incalculável tanto financeiro quanto energético gasto por essa mulher, sem contar o desprendimento que ela terá de tudo e de todos ao seu redor, voltando-se totalmente para aquele momento e o que está ligado a ele. E tudo isso pra que?? Para o simples deleite de vocês, homens...
Aí vem um filha da puta, desiste desse encontro e lança no ventilador toda a merda que ele possui nas calças, no bolso, na vida dele e apenas desiste. Desiste, gente! não quer mais por um motivo banal qualquer que pode variar do falecimento de um ente querido a falta de caráter (que é o mais comum), ou o simples fato de querer enriquecer na arte de ser um filho da puta, porque filho da puta que se preze não pode ser um filho da puta qualquer, tem que ter categoria "A" de filho da puta, não é mesmo? E quando o "camarada" deserta dessa missão tão essencial, construída por meio da corrente universal, boreal, animal, espiritual, etc, essa merda toda se dissolve como o gelo lá da gelolândia onde tá rolando o aquecimento global, e aí é que acontece a grande exaltação colérica, a ira, o destempero, a acromania, a indignação, o despropósito, o disparate ou seja, uma raiva do caralho. Aí é nesse exato momento que retomo a expressão "código vermelho" e você meu amigo, você aí que quebrou em algum momento de sua vida esse círculo, esse "anel de fogo", fica marcado para todo o sempre.
Ah é.
A mulher poderá até te perdoar, dizer que tá tudo bem, mas essas palavras soam quase como um maldição lançada sobre você. As coisas jamais serão como antes. Aquele olhar febril quando ela se lembrar daquele dia, vai te deixar arrepiado.
Então pense antes de quebrar o círculo, as consequências poderão ser desastrosas. Pense em todo magnetismo desse momento, em quanto empenho foi gasto em vão pelo universo e por essa mulher e se vai ficar por isso mesmo...centro espírita, psicólogos, psiquiatra, numerólogos, pajés, antibióticos e formicidas não vão ajudar, você vai ter que se conformar em passar toda a sua vida esperando o maldito "código vermelho" em qualquer ponto da sua vida...fica a dica!